Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no RESERVA ALAMEDA, LUZIA, Aracaju, SE

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1107

O novo Celi no último terreno da Alameda das Árvores foi pensado para entregar aos seus moradores o melhor do estilo de vida da região. Um empreendimento completo em um dos endereços mais desejados da cidade, com uma praça cheia de vida que oferece opções de lazer, alimentação e atividades físicas, além de um Open Mall repleto de serviços e facilidades para o dia a dia. Aproveite: tudo isso pode ser seu.
Apartamentos de 68 a 120,40 m²;
01, 02 ou 03 vagas de garagem;
Água e gás individualizados;
02 elevadores por torre;
02 pontos de luz de emergência em cada apartamento;
Elevador privativo para visitantes com acesso ao playground;
Sistema de segurança através de cerca elétrica e circuito interno de TV;

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Luzia

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Luzia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Luzia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Luzia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.