- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 150897
Apartamento à venda com 3 quartos sendo 50m², no bairro Jabotiana/Solar Mediterrâneo.
03 Quartos, sendo 1 suíteSalaCozinhaBanheiro socialGaragemVarandaVentilado
* Reformado;* Modulados da cozinha;* Modulados no Banheiro;* Área de lazer Completa.
Condomínio dispõe:- Piscinas adulto e infantil- Quadra poliesportiva- Playground- Salão de Festas- Salão de jogos- Espaço com churrasqueira gourmet
Aceita pet. Então se você tem um animalzinho, ele amará o novo ambiente. Para seu lazer, o condomínio oferece piscina,e churrasqueira, perfeito para reunir família e amigos.
Estrutura de segurança completa: porteiro 24h, circuito interno de câmeras de segurança e cerca elétrica.
A localização nao poderia ser melhor próximo de ponto de ônibus, de farmácias e supermercados, além de tudo o que o bairro Jabotiana pode oferecer.
Garanta essa oportunidade!!
Entre em contato e obtenha consultoria imobiliária completa e aprovação de crédito para financiamento de imóveis grá(link removido) os melhores imóveis nas melhores regiões, entre em contato ou faça-nos uma visita.
Agende um horário Já!
Atualizado em 19/02/2025 18:42:54.