Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 440/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Getúlio Vargas de 75.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1553282-2

Apartamento à venda no Condomínio Monterrey, no Bairro Suíça. Com posição Sul/Leste, este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e foi totalmente reformado, oferecendo ambientes modernos e aconchegantes. A área de lazer do condomínio é completa, com opções como piscina, salão de festas, academia e muito mais. O apartamento é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais desejados da cidade. Agende sua visita e não perca essa oportunidade!

Área privativa

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Getúlio Vargas

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Getúlio Vargas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Getúlio Vargas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Getúlio Vargas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.