- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0493
Lançamento no Kobrasol !!! Entrega para 2025,
Excelente apartamento GARDEM com 166 m² com VISTA MAR de 3 dormitórios com Suíte, Sala e cozinha integradas e Varanda Gourmet. Piso Porcelanato e Piso vinílico nos quartos, manta acústica nos andares, Vidros Duplos de 4+4mm, Fechaduras eletrônicas em todos apartamentos, Persianas Elétricas. Vaga de Garagem Coberta e Livre e Hobby Box.
Empreendimento completo, conta com 8 vagas de visitantes, Playground, Brinquedoteca e Espaço Business. No Rooftop (cobertura) Piscina Adulto e Infantil com Deck Molhado, Espaço Gourmet, Espaço Fitness e Welness.
Kobrasol e Campinas são os bairros que mais tem se desenvolvido e valorizado nos últimos anos, tornando um grande centro urbano com toda a estrutura e praticidade, possui um comércio forte e diversificado, gastronomia completa, transporte publico, bancos, unidades de saúde e uma grande quantidade de escolas públicas e particulares, tendo como principal destaque a beira mar de São José, por sua posição central têm fácil acesso a Br 101, via expressa e Florianópolis.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos