DESCRIÇÃO: - 03 dormitório, sendo uma suíte - Banheiro social - Sala para 2 ambientes - Sacada fechada - Cozinha planejada - 2 Vagas de garagem coberta.
DETALHES: - Imóvel reformado - Piso porcelanato. - Gesso - Moveis na cozinha, banheiros e quartos, tudo planejados.
CONDOMINIO: - 02 elevadores - Salão de Festa - Portaria 24 horas ACEITA- Financiamento
Para mais informações: (48) falar com Edvaldo corretor
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Piso porcelanato
Sacada com churrasqueira
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Sala conjugada com cozinha
Área de lazer
Armário(s) planejado(s)
Hall de entrada
Cozinha planejada
Área comum
Elevador(es)
Espaço gourmet
Portão eletrônico
Portaria
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Interfone
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.