- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1998
Excelente e amplo apartamento com vista para o mar e fino acabamento semi mobiliado e área de 105m² privativa. O imóvel oferece 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada e 1 banheiro social. O imóvel dispõe de ampla sala com 2 ambientes, cozinha integrada com a sala, sacada gourmet com churrasqueira a carvão e vista mar e lavanderia. Acabamento diferenciado com piso porcelanato e gesso no teto. Ficam os móveis planejados da sala, cozinha, lavanderia, banheiros e do quarto principal. O imóvel oferece 1 vaga de garagem coberta e livre.
O Residencial oferece uma completa área de lazer, com 2 salões de festas, espaço fitness, brinquedoteca, espaços kids, playground, piscina adulto e infantil, espaço gourmet e amplos espaços externos para convívio. Condomínio fechado com portões eletrônicos e portaria 24 horas, numa excelente localização, perto da futura beira mar norte de São José, e da fácil acesso ás principais vias de tráfico da região.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos