Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 173 m² por R$ 1.600.000,00 - Praia de Armação do Itapocorói - Penha/SC

  • Area útil  173m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1775

Excelente Apartamento Pé na areia em Penha!!

Localizado na Praia de Armação em Penha, o apartamento possuí 173 m² contando com 3 suítes, sala, copa, cozinha, lavanderia, lavabo, área de serviço com churrasqueira, todo mobiliado, aquecedor a gás, ambientes com ar condicionado, e 2 vagas de garagem.

Agende uma visita e venha conhecer!!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.