Venda R$ 1.704.529 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 135 m² por R$ 1.704.529,73 - Praia de Armação do Itapocorói - Penha/SC
Endereço indisponível Praia de Armação do Itapocorói, Penha/SC
Area útil/total 135m² / 241m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0713
O Vértice 314 vai te proporcionar todo o conforto e tranquilidade que você precisa, em uma das praias mais lindas, em Penha na praia da Armação.
O empreendimento exclusivo com apenas 10 apartamentos contém 9 andares, com todos os apartamentos vista incrível para o mar, área de lazer fantástica, com piscina, Spa com vista mar, brinquedoteca, salão de festas, área gourmet.
Apartamento com 1 suíte master 1 suíte + 2 demi-suítes, acabamentos impecáveis, porcelanato nas áreas comuns e vinílico nas áreas intimas, um amplo espaço externo com churrasqueira, isolamento acústico entre os apartamentos, cada apartamento terá uma tomada de emergência que será ligada a rede do gerador para manter por um período a energia, caso tenha queda de energia.
Vagas de garagens com infraestrutura para tomadas .
Opção de apartamentos com 1 suíte + 2 demi-suítes, e 2 suítes + 2 demi-suítes
Previsão de entrega Junho 2025
Registro de incorporação: R-3.57.916
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Área comum
Brinquedoteca
Piscina
Salão de festas
Academia
Spa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.