Venda R$ 2.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
VISTA PARADISO RESIDENCES - PENHA
Endereço indisponível Centro, Penha/SC
Area útil/total 121m² / 121m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 915213
Vista Paradiso, Penha/SC
Descubra o Vista Paradiso – Seu refúgio à beira-mar em Penha, Santa Catarina!
O Vista Paradiso, desenvolvido pela renomada construtora Santer, é um empreendimento sofisticado, localizado na charmosa cidade de Penha/SC, conhecido por suas praias paradisíacas e pela proximidade do Beto Carrero World.
Perfeito para quem deseja morar ou investir em um local que combina tranquilidade e lazer em um dos destinos mais procurados do litoral catarinense.
Características do Empreendimento:
Apartamento com 3 suítes
Sacadas amplas com churrasqueira
Áreas privativas espaçosas, ideal para famílias
Plantas personalizadas e acabamentos de alto padrão
Vagas de garagem cobertas
Lazer e Conforto:
Piscinas adulto e infantil
Salão de festas gourmet
Espaço fitness completo
Playground para as crianças
Área de convivência com jardins e espaços de relaxamento
Deck com vista panorâmica para o mar
Localização Privilegiada: Situado em uma das áreas mais valorizadas de Penha, o Vista Paradiso oferece fácil acesso às melhores praias da região, como a Praia de Armação bacia da vovó e Praia da Saudade, além de estar próximo a restaurantes, mercados e ao famoso parque temático Beto Carrero World.
Preço: Valor de R$2.150.000,00
Por que escolher o Vista Paradiso?
Além de sua arquitetura moderna e infraestrutura completa, o Vista Paradiso proporciona uma experiência de vida com vista para o mar e todo o conforto de um condomínio exclusivo. É o equilíbrio perfeito entre o sossego e a conveniência de uma cidade turística.
Agende uma visita e venha conhecer! Contato: (47) 9
Acesse: (link removido)
Vista Paradiso – O paraíso de frente para o mar é o seu novo endereço!
Código do Anúncio: 13
Este imóvel tem as seguintes características:
Estrutura: Banheiro, Cozinha Integrada, Elevador de Serviço, Garagem Coberta, Sacada com churrasqueira, Sala de estar, Sala de Jantar
Básico: Elevador
Área privativa
Estacionamento
Sala de jantar
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.