Venda R$ 2.259.172 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Penha
Endereço indisponível Bacia da Vovó, Penha/SC
Area útil/total 134m² / 134m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00134
Apartamento em Penha - VISTA PARADISO RESIDENCES
Venha morar no apartamento dos seus sonhos!
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade bairro Bacia da Vovó, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.
Composto por:
- 3 suítes
- Cozinha;
- Lavabo;
- Área de serviço;
- Sala de Jantar e estar integrada;
- Vaga de garagem
*Imóvel Pronto.
Com uma área total de 134,99 m2, este imóvel é ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, piscina, salão de festas e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu novo lar!
Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse maravilhoso apartamento. Estamos à disposição para te atender e proporcionar a melhor experiência na compra do seu imóvel. Venha conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.