Descrição
A praia de Bellatorres é um dos lugares mais desejados no Passo de Torres, e essa casa de 3 quartos, é a oportunidade perfeita para quem deseja se estabelecer nessa região.
Com 49,67m2 de área construída, essa casa foi construída com materiais de alta qualidade e possui acabamentos modernos e elegantes. A suíte principal possui um banheiro privativo, enquanto os outros dois quartos compartilham um segundo banheiro. Todos os quartos são amplos e bem iluminados, garantindo conforto e praticidade para seus moradores.
A casa ainda conta com uma espaçosa sala de estar e jantar integradas, perfeita para receber amigos e familiares, além de uma cozinha ampla.
Com uma área total de 300 m2, o terreno possui dimensões de 12 x 25 metros e é um verdadeiro convite para momentos de lazer e diversão. A área externa conta com um belo jardim, vaga de garagem.
Localizada na Rua da Caracois, em Bellatorres, Passo de Torres/SC, esta casa oferece uma excelente localização próxima a diversos comércios e serviços.
Não perca a chance de realizar o sonho de morar em uma das praias mais belas do sul do país. Agende agora mesmo uma visita e conheça de perto todos os detalhes desta casa incrível!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ZaOqiu1R7el01TF4