Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Apartamento 3 dormitórios com suíte na Pinheira
Servidão Canto Das Amendoeiras, 490, Pinheira, Palhoça/SC
Area útil/total 82m² / 94m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0357
Maravilhoso Apartamento de 3 dormitórios com Suíte, Sala e cozinha integrada, área de serviço, sacada com churrasqueira. Piso Porcelanato, massa corrida nas paredes, esquadrias em alumínio com persianas, rebaixo em gesso, tubulação para água quente e espera para Split. Vaga de garagem Descoberta.
ACEITA FINANCIAMENTO!
Excelente acabamento e Sem condomínio.
As Praias de Palhoça são privilegiadas e reconhecidas ,sua extensão, águas calmas, a natureza preservada ou ainda pelas tradições e arquitetura mantidas pelos moradores, suas águas limpas, excelentes para banho, trilhas, caminhadas, passeios de barco e esportes, estas regiões também contam com comércio forte e variado que atendem as necessidades dos moradores locais.
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
Área privativa
Churrasqueira
Piso porcelanato
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.