Venda R$ 721.393 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 Dormitórios com Suíte
Rua Do Bunganvília, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 87m² / 87m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 5586
Apartamentos de 3 dormitórios com suíte, sacada com churrasqueira a carvão, esquadrias em alumínio, piso em porcelanato, persianas integrada nos dormitórios, infraestrutura para ar-condicionado Split nos dormitórios e sala, infraestrutura para água quente e medidores individuais de água e gás.
Localização privilegiada, apenas 4 Apartamentos por andar, plantas exclusivas nos últimos dois andares, 2 elevadores, hall de entrada decorado e mobiliado.
Acabamento externo em pele de vidro, iluminação em LED nas áreas comuns e de circulação e fachada com vidros laminados refletivos,
Piscina, salão de festas, sala de jogos, espaço gourmet, academia, bicicletário e brinquedoteca.
O imóvel está localizado na Pedra Branca a 300 metros da Unisul e Passeio Pedra Branca
Previsão de entrega: Dezembro/2025.
O imóvel pode ser financiado pelo banco da sua preferência.
Incorporação R-4-108.994
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.