Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Pré-Lançamento - 2 e 3 Dormitórios, Garden e Duplex
Avenida Da Pedra Branca, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 77m² / 77m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 6181
DOHA Residence - Pré-Lançamento Exclusivo
Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios, Coberturas Duplex, Studios e Garden
Apresentamos o DOHA Residence, o mais novo empreendimento da KOSKI, onde luxo, sofisticação e conforto se encontram para criar o lar ideal para você e sua família. Com design exclusivo e atenção a cada detalhe, o DOHA Residence oferece uma experiência única de moradia que reflete o seu estilo de vida e o desejo de viver em um ambiente que traduz grandiosidade.
Localizado em uma das regiões mais nobres da Pedra Branca, este condomínio foi planejado para transformar os seus sonhos em realidade. Seja qual for o seu estilo de vida, o DOHA Residence é a escolha ideal para quem busca viver em grande estilo, em um endereço privilegiado e repleto de conveniências.
Com entrega prevista para março de 2028, o DOHA Residence está situado na Avenida da Pedra Branca, em Palhoça, SC.
Venha descobrir por que este é o lugar perfeito para você!
INCORPORAÇÃO 248.310
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.