- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 203
Apartamento 03 dormitórios sendo 1 suíte, à venda no Passeio - Pedra Branca
Cód. 2197
.
Apartamento 03 dormitórios sendo 1 suíte, à venda no Passeio - Pedra Branca, Palhoça/SC
.
Você que procura uma excelente oportunidade de negócio, localizado no PASSEIO PEDRA BRANCA, acabou de encontrar!
.
Não perca esta OPORTUNIDADE e veja este lindo apartamento MOBILIADO no Pátio da Pedra - Travertino, com 98m² privativos, 2 vagas cobertas e amplo espaço interno.
.
O apartamento possui 03 dormitórios, sendo 01 suíte, 02 banheiros com ventilação NATURAL, cozinha planejada, ampla sala e sacada espaçosa, este apartamento é PERFEITO para que você e sua família iniciem uma bela história com CONFORTO e TRANQUILIDADE.
.
O apartamento está 100% mobiliado e pronto para que VOCÊ e sua família apenas entrem para viverem BEM e FELIZES!
.
A LOCALIZAÇÃO:
O Pátio da Pedra é um ícone de integração urbana que sugere contemplação, diversidade e sofisticação. Seu conjunto arquitetônico abriga forma, função e estilo. Um cenário irretocável, emoldurado pelo belo paisagismo. Diversidade de plantas e sensações. Amplitude e espaços e possibilidades.
.
Agende agora mesmo uma visita, e receba um atendimento exclusivo!
Proibido divulgação dos materiais fotográficos, sem autorização prévia da Visa negócios imobiliários.