Venda R$ 1.344.311 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 121m² com 3 Quartos e Suítes na Pedra Branca
Rua Dos Jasmins, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 121m² / 121m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 6265
Localizado na tranquila região de Pedra Branca, em Palhoça, este apartamento no Residencial Semilla é uma verdadeira joia imobiliária. Com 121m² de área privativa e 215m² de área total, este imóvel oferece espaço e conforto em abundância.
O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, e 4 banheiros, proporcionando ampla acomodação para a família. A área de serviço completa o layout funcional e prático deste lar. Além disso, 2 vagas de garagem garantem a comodidade do estacionamento.
As características diferenciais deste apartamento incluem a proximidade ao Passeio Pedra Branca, uma localização privilegiada com vista para a montanha. Essas características únicas, aliadas à construção de alta qualidade, tornam este imóvel uma oportunidade excepcional para quem busca um lar moderno e confortável.
Não perca a chance de conhecer este apartamento excepcional no Residencial Semilla, em Pedra Branca, Palhoça.
Registro de Incorporação, RI R-1-116.177
Entrega prevista, Agosto de 2026
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.