Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 3 quartos com suíte
Avenida Atílio Pedro Pagani, Pagani, Palhoça/SC
Area útil/total 96m² / 96m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 6753
Apartamento com 96m², possui 03 quartos sendo 1 suíte, sacada com churrasqueira à gás, cozinha, sata de estar e jantar, banheiro social, 1 lavabo e 2 vagas de garagem coberta. Andar alto e uma linda vista mar e montanhas.
Ficam no imóvel todos os móveis planejados na sala e cozinha.
O condomínio dispõe de uma infraestrutura completa, incluindo piscina, salão de festas, brinquedoteca, espaço zen, playground, e uma academia bem equipada. A segurança é garantida por câmeras de vigilância e portaria 24 horas, enquanto dois elevadores facilitam o acesso aos apartamentos.
Ótima localização no bairro Pagani em frente ao Shopping Via Catarina e fácio acesso a br 101
Pode ser financiado pelo banco da sua preferência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.