Venda R$ 802.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Alto Padrão, condomonio, 2 e 3 dormitórios, garagem, hobby box, Palhoça/SC - AP396-673
Rua Veneza, Pagani, Palhoça/SC
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP396-673
Apartamento de Alto Padrão em Palhoça, SC
Descubra este magnífico empreendimento em construção localizado em Palhoça, Santa Catarina. Este apartamento de alto padrão está disponível para venda, oferecendo opções com 2 ou 3 dormitórios, incluindo uma suíte. Com uma área útil de 90 m², o imóvel garante conforto e espaço para toda a família.
Além disso, o apartamento conta com uma garagem e um hobby box, proporcionando comodidade e segurança para seus pertences. Não perca a oportunidade de viver em um local que une sofisticação e praticidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.