Venda R$ 443.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 650 |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Orlando João da Rosa, 193, Nova Palhoça, Palhoça
Rua Orlando João Da Rosa, 193, Nova Palhoça, Palhoça/SC
Area útil/total 69m² / 89m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 495103
Descubra o seu novo lar em Nova Palhoça! Este apartamento novinho possui uma área privativa de 69,8 m e está situado em uma localização privilegiada.
Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, e a comodidade de um banheiro social, o espaço é perfeito para sua família.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo elevador, piscina, salão de festas e segurança 24 horas com alarme e circuito fechado de TV.
Venha viver em um ambiente seguro e confortável! Agende sua visita e conheça este excelente imóvel à venda.
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.