Venda R$ 371.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SEJA DONNO DESSE APARTAMENTO NO LOTEAMENTO NOVA PALHOÇA
Rua Bernadina Basilissa Da Silva, 45, Nova Palhoça, Palhoça/SC
Area total 70m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5766
Este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 2 banheiros e vaga de garagem coberta, está localizado em Nova Palhoça, Santa Catarina. Com uma área privativa de 70,00 m², o imóvel possui acabamentos de alta qualidade, como móveis planejados na cozinha, sala de estar, banheiros e dormitórios, além de piso laminado e ar condicionado.
Além disso, a sacada com churrasqueira e fechada em vidro proporciona um excelente espaço de lazer para toda a família. Com tudo isso e mais, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e bom gosto. Agende sua visita e venha se encantar com esse imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.