Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Tangará, 70, Enseada de Brito, Palhoça
Rua Tangará, 70, Enseada de Brito, Palhoça/SC
Area útil/total 82m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 492091
Apartamento térreo de 82,66 m², a apenas 50 metros da praia. Com três quartos, sendo um suíte, banheiro social, acabamento de alto padrão e churrasqueira integrada à cozinha, é ideal para quem busca conforto e sofisticação. Conta ainda com garagem para um carro e está localizado em uma rua tranquila, oferecendo qualidade de vida e proximidade com o mar.
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Lavanderia
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Tangará, 70
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Enseada de Brito
Transporte
Transporte na região do Enseada de Brito
Mercados
Mercados na região do Enseada de Brito
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.