Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 Suítes, com piscina Privativa e 6 Vagas de Garagem, à venda, 410 m² por R$ 3.200.00
Avenida Barão Do Rio Branco, 79, Centro, Palhoça/SC
Area útil/total 410m² / 410m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PH0002_GJI
COBERTURA À VENDA NO CENTRO DE PALHOÇA COM VISTA PARA. MAR, Cobertura de 410m2 de área privada, com 3 Suítes, cozinha, sala de estar e jantar integradas, dependência para empregada, 6 Vagas de Garagem, Piscina privativa e infraestrutura de área de laser completa e mobiliada,.Detalhes da cobertura 3 Suítes com HidroDependência de EmpregadasSala de estarCozinhaArea de ServiçoSacadaTerraçoPiscina PrivativaTubulação para splitTubulação para Tv a cabo e internetAquecedor a gás.6 Vagas de GaragensQuer visitar ou saber mais? Entre em contato comigo . (whatsapp)Com completa área de lazer, o condomínio possui 2 salões de festas, academia, sala de jogos, quadra poliesportiva, playground, sauna, sala de massagem, brinquedoteca, bicicletário, piso cerâmico nas garagens, gerador de emergência, zeladoria e sala de condomínio. Todas as áreas comuns entregues mobiliadasQuer visitar ou saber mais? Entre em contato comigo . (whatsapp)Na melhor localização de Palhoça, bem no centro, próximo ao Shopping Via Catarina, Havan, Igreja, Praça, Restaurantes, Policlínica, tudo isso na região mais valorizada da Palhoça.A corretora Gabriel Jacques presta uma consultoria especializada, um serviço 100 #37; exclusivo, se diferenciando especialmente no atendimento e no mercado de imóveis de Alto Padrão, na Palhoça e região.Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso pré(link removido): JAS
Descrição completaÁrea privativa
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavanderia
Piso porcelanato
Varanda
Piscina
Quadra de Esporte
Sauna
Sacada
Decorado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Sauna
Varanda / Terraço
Área para pets
Área comum equipada e decorada
Quadra poliesportiva
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.