Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 78 m² por R$ 430.000,00 - Vale Verde - Palhoça/SC

  • Area útil/total  78m² / 128m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0573

CÓDIGO DO IMÓVEL: AP0573

LOCALIZAÇÃO
Localizado no Lot. Vale Verde, próximo a escola, padaria e comércio em geral.

AMBIENTES
O imóvel fica na cobertura, com terraço, 3 dormitórios sendo uma suíte, cozinha e sala, lavanderia churrasqueira e vaga de garagem coberta.

DIFERENCIAIS
Imóvel novo, pode ser financiado.

Agende sua visita!
Atendemos sábado, domingo e feriado.
Pagani Imóveis.

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.