Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento na planta à venda em Saguaçu, Joinville/SC
Rua Professor Ricardo Buss, 400, Saguaçu, Joinville/SC
Area útil/total 93m² / 93m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0494
Apartamento à venda no bairro Saguaçu em Joinville-SC, será composto por uma ampla suíte mais 2 dormitórios, Banheiro Social, Living Roon, Estendal, laje técnica e muito mais.
Os apartamentos terão Área Privativa de 93.02m2, mais sacada com churrasqueira com excelente vista para cidade e serra do mar.
Localizado em um condomínio que oferece muito conforto, segurança e comodidade, este apartamento está próximo a diversos estabelecimentos essenciais do dia a dia, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, padarias, shoppings, supermercados e pontos de transporte público.
Com uma localização privilegiada, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade de adquirir o seu novo lar no bairro Saguaçú.
Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto essa excelente opção de compra de apartamento.
Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar você em todo o processo de aquisição do imóvel dos seus sonhos.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
O Mirante Residence é um magnifico empreendimento que está sendo construído em uma das melhores regiões de Joinville. Localizado no bairro Saguaçú, bem próximo ao Complexo Bom Jesus, fácil acesso Aeroporto, Distrito Industrial Norte, Shopping, Faculdades, Universidades, próximo a região central. O empreendimento oferece uma magnifica fachada com arquitetura contemporânea. O empreendimento ainda oferece, espaço gourmet com churrasqueira e piscina, hall de entrada com mezanino, fino acabamento entre as áreas comuns e os amplos apartamentos.
O Projeto vai entregar dois apartamentos por andar em local alto e com excelente vista, já do primeiro pavimento de apartamentos.
Empreendimento devidamente Incorporado no Primeiro RI de Joinville - R. 7.185.939 - Patrimônio de Afetação sob AV 2.188.601.
Chave do anúncio: XAvFL1qjwPSCebGZ
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Sacada
Hall de entrada
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.