Venda R$ 741.777 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
GIARDINO no SAGUAÇÚ com 3 quartos para VENDA, 82 m²
Rua Joaçaba, 201, Saguaçu, Joinville/SC
Area útil/total 82m² / 118m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LG8026
Apartamento tipo giardino com 82m² de área privativa, composto por 1 suíte mais 2 dormitórios, com 10m² de terraço para uso exclusivo.
O condomínio oferece uma completa área de lazer e serviços como pet wash, horta comunitária, bike tools, espaço gamer, espaço zen, sala gourmet, sala fit, pracinha infantil, lavanderia compartilhada.
Confortável lounge com lareira, além de tudo o empreendimento oferece padrão construtivo superior com revestimento diferenciado, 100% rebaixo em gesso, isolamento acústico, captação de água de chuva.
*Torre única com elevador.
Entrega da Obra: Junho/2024 (previsão) . INC RI-3-170.886 1CRI.
Área privativa
Cozinha
Sala de estar
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.