Venda R$ 266.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO no IRIRIÚ com 3 quartos para VENDA, 65 m²
Endereço indisponível Iririú, Joinville/SC
Area útil/total 65m² / 83m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 13265
LINDO APARTAMENTO LOOCALIZADO NO BAIRRO IRIRIÚ, BEM PERTO DA RUA GUAIRA! DISPONDO DE 3 DORMITÓRIOS, SALAS DE ESTAR/JANTAR INTEGRADAS E VAGA DE GARAGEM. PERMANECEM OS MÓVEIS PLANEJADOS NA SALA DE ESTAR E NA COZINHA INCLUÍNDO 1 AR CONDICIONADO SPLIT. ACABAMENTO EM GESSO, PISO E RODAPÉS EM EXCELNETE ESTADO. O EMPREENDIMENTO CONTA COM SALÃO DE FESTAS, PLAYGROUND, ESPAÇO PET, QUADRA E ESPAÇO GOURMET. LOCALIZAÇÃO PRÓXIMA AO MERCADO GRÃO PARÁ E RESTAURANTE FIDERE.
Área privativa
Cozinha
Sala de estar
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Quadra de esporte
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.