Venda R$ 395.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Padrão para Venda no Bairro Iririú em Joinville-SC
Rua Arco-íris, Iririú, Joinville/SC
Area útil/total 74m² / 74m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: Ap-280
Venha se apaixonar por esse lindo apartamento que já está pronto para morar e que fica em ótima localização no Bairro Iririú, em área nobre da cidade, a poucos minutos do Centro, possui apenas uma única torre, sendo dois apartamentos no térreo e mais 2 andares com 4 apartamentos por andar, somando ao todo 10 apartamentos e 14 vagas de garagem. Os apartamentos finais 03 e 04 (Fundos) possuem 3 quartos sendo um deles com suíte e mais um banheiro social, com 74m2 interno fora as 2 vagas de garagem, conta ainda com excelente padrão de acabamento e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!
Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente.
Chave do anúncio: DgEbwZDa4WrJkWAR
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.