Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | R$ 470/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO no GLÓRIA com 3 quartos para VENDA, 74 m²
Endereço indisponível Glória, Joinville/SC
Area útil/total 74m² / 103m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: KA581
KA581-Glória-Em localização privilegiada no Bairro Glória, o Condomínio Bosques de Palermo é um Home Club completo e proporciona infraestrutura de lazer completa e de convivência, onde vc sente em meio a natureza e em frente à mais bela vista da Serra do Mar e da cidade de Joinville, com qualidades arquitetônicas para valorizar o seu viver e de sua família.
Belíssimo apartamento em andar alto, com área total de 102,51m² e 74,30m² de área útil + 34,49m² de vagas de garagem, com aquecimento a gás, com 1 suíte com sacada e 2 dormitórios, salas de estar e jantar em conceito aberto com a cozinha e sacada com churrasqueira, com 2 vagas de garagem.
O acabamento é elegante, e permanecem-no apartamento, todos os móveis planejados, na sala, cozinha, dormitórios, banheiros completos e área de serviço.
Perfeito para vc e sua família. Agende já a sua visita.
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Lavanderia
Sala de estar
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Interfone
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.