Venda R$ 478.000 | |
Condomínio | R$ 330/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 dormitórios e 2 vagas, novo semimobiliado no Costa e Silva
Endereço indisponível Costa e Silva, Joinville/SC
Area útil 80m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00018
Apresentamos um encantador apartamento de 80,28 m², com acabamentos de alta qualidade e mobiliário planejado com elegância e funcionalidade. A cozinha, o home, os banheiros e a lavanderia foram projetados para otimizar o espaço e oferecer um toque de sofisticação, garantindo um ambiente aconchegante e prático.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma sacada com churrasqueira, este espaço é ideal para momentos de descontração. O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem e recebe o sol da manhã, garantindo luminosidade natural.
Localizado em uma torre única com apenas 15 apartamentos, o edifício é cercado por uma área verde que proporciona tranquilidade, ao mesmo tempo em que está próximo de ruas comerciais e a apenas 10 minutos do centro. O acesso à BR 101 é fácil e prático. O apartamento possui elevador, porcelanato e rebaixo em gesso em todos os ambientes, refletindo excelência em acabamentos.
Não perca a oportunidade de conhecer esse lugar perfeito para quem busca conforto e praticidade. Agende sua visita!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.