Venda R$ 1.122.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 suítes , bairro Costa e Silva.
Rua Pavão, 1211, Costa e Silva, Joinville/SC
Area útil/total 152m² / 193m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: V100
Residencial oferece planta diferenciada com amplo espaço sendo 152 m² de área privativa, que proporciona conforto e sofisticação.
Apartamento com 3 suítes , sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha, área de serviço, 3 vagas de garagens individuais e cobertas, hobby box. Infraestrutura para Split, isolamento acústico.
O condomínio dispõe de uma área de lazer completa, que será entregue decorada e mobiliada, com salão de festas, salão de jogos, elevador social, hall de acesso, churrasqueira, piscina e academia.
Bloco único que favorece a privacidade, excelente padrão de acabamento.
Localização privilegiada, próximo do Fort Atacadista, Mercado Campos, IFSC Campos Joinville.
Agende sua visita
Área comum
Salão de jogos
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.