- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0536
Apartamento amplo e moderno no Costa e Silva!
Localizado no 1º andar, este apartamento possui uma área total de 180,54m² e uma área privativa de 110,54m². Com três dormitórios, sendo uma suíte com closet e sacada, este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família.
Detalhes que fazem a diferença!
Além dos dormitórios, o apartamento conta com um banheiro social, lavanderia fechada, cozinha e sala integradas, e uma churrasqueira a carvão na sacada principal. As duas vagas de garagem cobertas e numeradas proporcionam comodidade e segurança aos moradores.
Localização privilegiada!
O imóvel está localizado próximo à praça do Costa e Silva, na rua Inambu, oferecendo fácil acesso ao comércio em geral, como farmácias, padarias, supermercados, postos de combustível, bancos e à zona industrial norte. Além disso, a proximidade com a BR 101 facilita o deslocamento pela cidade.
Agende sua visita hoje mesmo!
Por apenas R$550.000,00, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca um lar completo e bem localizado. Agende sua visita com a Novaes Imóveis e tire seu sonho do papel!
Entre em contato via WhatsApp ou Telegram: (47)9
Siga-nos no Instagram e TikTok: @novaesimoveis