Venda R$ 478.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Aconchegante Apartamento a Venda no Bairro Costa e Silva
Rua Walmor Harger, Costa e Silva, Joinville/SC
Area útil/total 80m² / 1.720m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0405
Apartamento no Bairro Costa e Silva Conforto e Praticidade em um Só Lugar!
Este apartamento oferece uma combinação perfeita entre tranquilidade e conveniência. Com uma área útil de 80,28m², o imóvel dispõe de 1 suíte mais 2 dormitórios, ideal para famílias que buscam espaço e conforto.
O apartamento conta com 2 vagas de garagem, proporcionando mais praticidade para o seu dia a dia. Rodeado por uma encantadora área verde, oferece a tranquilidade necessária para quem valoriza o contato com a natureza, enquanto mantém a praticidade de estar próximo de ruas comerciais e a apenas 10 minutos do centro da cidade.
ENão perca a oportunidade de viver em um lugar que une qualidade de vida e localização estratégica. Entre em contato para mais informações!
*Valor sujeito a alterações, sem aviso prévio.
Estamos focados em encontrar seu novo espaço, seja ele para morar, trabalhar e investir!
Escalla imóveis, a melhor experiencia é morar e investir bem.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso laminado
Piso porcelanato
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.