Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Padrão à venda em Joinville/SC
Rua Albano Schmidt, Boa Vista, Joinville/SC
Area útil/total 73m² / 73m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: Ap-390
Venha se apaixonar por esse lindo apartamento que já está pronto para morar e que fica em ótima localização no Bairro Boa Vista, a poucos minutos do Centro, composto por duas torres, o Bloco A e o Bloco B, o prédio possui elevador em cada torre, ampla área de lazer, com piscina, salão de festas com espaço gourmet, salão de jogos, academia, hall de entrada, playground, sendo todas as áreas comuns já entregues mobiliados e equipados. Os apartamentos possuem 3 quartos sendo um deles com suíte e mais um banheiro social, tendo 73m2 interno fora a vaga de garagem coberta, conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato, infraestrutura para ar condicionado split e para água quente, infraestrutura para persiana, possui a possibilidade de compra do apartamento parcialmente mobiliado com móveis planejados na cozinha, lavanderia e banheiros, e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!
Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente.
Chave do anúncio: qOTFLz5FNEvq943Z
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.