Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO no ATIRADORES com 3 quartos para VENDA, 134 m²
Rua Alberto Kroehne, 163, Atiradores, Joinville/SC
Area útil/total 134m² / 159m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LG9632
Excelente apartamento com 133,78 m² de área privativa, composto por 3 suítes confortáveis, área de serviço, living integrado com sala de jantar e área gourmet, lavabo e 2 vagas de garagem.
Ótimo padrão de acabamento com rebaixo em gesso, persianas automatizadas nas suítes, porcelanato nas áreas molhadas e living, ampla sacada com vista livre para o verde, suíte principal também com sacada.
Edifício com arquitetura moderna em cada detalhe.
Infraestrutura completa com dois elevadores, salão de festas, academia, lounge, coworking, piscina, lazer descoberto e brinquedoteca.
Localização privilegiada no bairro Atiradores, nas imediações do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, academia Summit Fitness, fácil acesso a Marques de Olinda, supermercado Angeloni, ao novo bairro planejado Cidade das Águas e a BR 101.
Apartamento novo, com entrega prevista para Janeiro de 2025 .
Agende um visita e venha conhecer seu novo lar.
Registro de Incorporação: R2-56.309 1cri.
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Sala de estar
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Academia
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.