APARTAMENTO no ATIRADORES com 3 quartos para VENDA, 103 m²
Rua Eduardo Miers, 102, Atiradores, Joinville/SC
Area útil/total 103m² / 103m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PI1494
Apartamento com excelente localização no bairro Atiradores, próximo ao shopping Mueller. Possui 1 suíte +2 dormitórios e demais dependências. Moveis planejados na maioria dos comodos. Ampla sacada com churrasqueira e 2 vagas de garagem. O condomínio oferece piscina, quadra de esportes, playground, salão de festas equipado e 2 elevadores Proprietário analisa PERMUTA, por imóvel no litoral. Preferencialmente Piçarras
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Eduardo Miers, 102
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Atiradores
Transporte
Transporte na região do Atiradores
Mercados
Mercados na região do Atiradores
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.