Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Porto União, 950, Anita Garibaldi, Joinville
Rua Porto União, 950, Anita Garibaldi, Joinville/SC
Area total 172m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: WP6305
Venha morar com conforto e sofisticação no Edifício Porto 950, no bairro Anita Garibaldi!
Apartamento novo com 3 suítes, sem móveis, com 135m² de área privativa, 2 vagas de garagem com depósito e infra para tomadas para carros elétricos, acabamento de alto padrão: fechadura com senha na porta de entrada, piso vinílico nos quartos, porcelanato nas áreas sociais, persianas blackout automatizadas nas suítes, forro de gesso em todo o apartamento e sacada com churrasqueira a carvão. Diferenciais exclusivos como tomadas USB, portas com fechamento acústico e vidros duplos.
Prédio moderno, apenas 1 torre com 3 apartamentos por andar, 2 elevadores, com área de lazer completa: hall de entrada decorado e mobiliado, piscina, academia, playground, salão gourmet e salão de festas. Sustentabilidade com captação de água da chuva, infraestrutura para aquecimento solar do condomínio e para tomadas para carros elétricos.
Localização estratégica: próximo ao Angeloni, Colégio Internacional e ao futuro Cidade das Águas.
Agende sua visita e encante-se!
Área privativa
Lavabo
Depósito
Sacada com churrasqueira
Área comum
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.