Venda

R$ 812.767

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento novo no Anita Garibaldi

  • Area útil/total  104m² / 104m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: TT0110

Apartamento novo em Joinville, Residencial Angra dos Reis.

Tipo 1: 104,37 m² distribuídos em sala de estar e jantar integrada com cozinha, sacada com churrasqueira, 01 suíte + 02 demi suítes, lavabo e área de serviço. 02 vagas de garagem.

Tipo 2: 104,17 m² distribuídos em sala de estar e jantar integrada com cozinha, sacada com churrasqueira, 01 suíte + 02 demi suítes, lavabo e área de serviço. 02 vagas de garagem.

Tipo 3: 75,47 m² distribuídos em sala de estar e jantar integrada com cozinha, sacada com churrasqueira, 02 suítes, lavabo e área de serviço. 02 vagas de garagem.

Tipo 4: 77,71 m² distribuídos em sala de estar e jantar integrada com cozinha, sacada com churrasqueira, 02 suítes, lavabo e área de serviço. 02 vagas de garagem.

Tipo 5: 48,81 m² distribuídos em sala de estar e jantar integrada com cozinha, sacada com churrasqueira, 01 suíte, lavabo e área de serviço. 01 vaga de garagem.

Localizado no bairro Anita Garibaldi, em rua sem saída ao lado da UNISOCIESC e Escola Internacional.
Um projeto pensado no seu conforto e bem estar.

Diferencial do Apartamento:

Os apartamentos serão entregues com persianas automatizadas nos dormitórios, tubulação para água quente na cozinha, banheiros, lavanderia e churrasqueira, piso vinílico ou laminado de madeira nas áreas secas e porcelanato nas áreas úmidas, metais em todos os ambientes, preparação para instalação de splits com área técnica e forro de gesso em todo o apartamento, flexibilização na instalação de paredes .

Áreas comuns:

O empreendimento possui: Piscina, área infantil e prainha, raia com 14 metros de comprimento aquecida, salão de festas, espaço gourmet, academia equipada, brinquedoteca, bicicletas compartilhadas, bicicletário, controle de acesso eletrônico, cerca elétrica, alarme e CFTV, projeto da CONSIS já contratada, medições individuais de agua e gás. Ponto de recarga para carro elétrico em todas as vagas de garagem.

Descrição completa

Área privativa

  • Lavabo

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Anita Garibaldi

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Anita Garibaldi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Anita Garibaldi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Anita Garibaldi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.