Venda R$ 1.945.138 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda, América, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas
Rua Pará, 276, América, Joinville/SC
Area útil 152m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: APC056
Residencial Bolshoi Brasil, um projeto único e exclusivo.
Um marco não apenas na arquitetura de Santa Catarina, mas também no coração das famílias que valorizam a dança e a arte.
Localizado em uma área privilegiada, oferece uma torre única com 15 andares, garantindo exclusividade e tranquilidade aos moradores.
Entre em contato conosco para conhecer detalhes do Residencial Bolshoi Brasil e encante-se com o projeto que une luxo, conforto e responsabilidade social em um só lugar.
AGUARDAMOS O SEU CONTATO!
R.I. R-177.238
(Valor sujeito a reajuste sem aviso prévio. Consulte-nos!)
Observação: Previsão de Entrega para Julho29
Opções de apartamentos que variam entre 148,62m² a 204,60m² de área privativa;
As unidades contam com três ou quatro suítes e um living com abertura integral, proporcionando uma sensação única de amplitude e conexão com o ambiente externo.
Pontos Fortes:
Uma parceria entre a Construtora e a Escola de Teatro Bolshoi do Brasil, reforçando o compromisso com a comunidade ao contribuir financeiramente para as atividades da escola.
Ao adquirir um apartamento aqui, você estará investindo não só em um imóvel dos sonhos, mas também no futuro da cultura brasileira.
Área comum
Living
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.