- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00144
LANÇAMENTO: MORE EM UM EMPREENDIMENTO BOUTIQUE NO BAIRRO AMÉRICA!
Seja bem-vindo ao Calder 371, um empreendimento que traduz a arte de viver de forma contemporânea, inspirado nas obras do renomado artista Alexandre Calder. Aqui, a arquitetura é uma expressão de formas puras e geométricas, proporcionando um visual sofisticado.
Classificado como um Empreendimento Boutique, o Calder 371 oferece um jeito exclusivo e inteligente de morar. Com soluções inovadoras para a vida moderna, destaca-se por características como placas solares, cubo de armazenamento de energia, captação de águas pluviais, elevadores inteligentes, biometria nas portas comuns e capacidade de atualização do sistema smart.
Os apartamentos de 3 dormitórios (sendo 3 suítes), apresentam 120,54m² privativos, living integrado, cozinha, banheiro social, sacada, área de serviço e 1 vaga de garagem. As áreas de lazer incluem opções como bike community, estacionamento para patinetes elétricos, delivery room, fireplace, pet place, academia, salão de festas e piscina.
Situado no bairro América, um dos melhores bairros de Joinville, cercado por áreas verdes e belas paisagens, o Calder 371 oferece facilidades como farmácias, shoppings, academias, colégios, museus, padarias, restaurantes e cafés.
Valor a partir de R$ 1.418.504,00 sujeito a alteração sem aviso prévio
Registro de incorporação R-5-173.330
Fotos meramente ilustrativas
Entrega prevista novembro 2026
Viva o melhor da vida!
ENTRE EM CONTATO E AGENDE UMA VISITA.
Imóveis Eliane | Creci 6335J
Corretor: Carlos Pscheidt | Creci 46333F
Telefone/Whatsapp (47) 9
Email: carlos@(link removido)