Venda R$ 754.293 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO no AMÉRICA com 3 quartos para VENDA, 85 m²
Sob Consulta, América, Joinville/SC
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AV3098
Apartamento Lançamento no coração do América.
#Art - Uma fusão de ousadia e elegância que cria espaços atemporais e memoráveis.
Os apartamentos possuem plantas de 85 e 91m², contando com 02 suítes + 01 dormitório, cozinha/sala jantar, sala de tv, lavanderia e lavabo.
Localização excepcional, estando próximo aos supermercados Angeloni, Giassi e Condor. Locais indispensáveis como hospital Unimed, faculdade Ielusc e Shopping Müller fazem parte do entorno da região.
Infraestrutura com hall de entrada, elevador, coworking, sala de reunião, academia, área gourmet, piscina raia, salão de festas rooftop com vista 360°, armário para delivery, mini mercado, bikes compartilhadas e Bar.
Registro de incorporação: R-4 da Matrícula 183.725
Entrega em Novembro/2027.
Área privativa
Sala de estar
Varanda gourmet
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.