Venda R$ 1.929.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
GIARDINO no AMÉRICA com 3 quartos para VENDA, 223 m²
Rua Marechal Floriano, 31, América, Joinville/SC
Area útil/total 223m² / 388m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LG8523
Edifício com apenas 2 apartamentos por andar no bairro América. Área de lazer no roofftop 360° com linda vista da cidade, totalmente mobiliada e equipada, portaria eletrônica com biometria e reconhecimento facial.
Com layout variável, sendo 5 opções de planta que variam de 116,70m² a 131,30m².
Duas opções de giardino com 222m² e 227m² de área privativa, 3 suítes (1 com closet), amplo living integrado à cozinha, escritório, terraço privativo com aproximadamente 30m² de área de uso exclusivo, lavabo, churrasqueira e 2 vagas de garagem.
Unidades entregues com portas laqueadas, piso porcalanato, piso vinílico nos dormitórios, persianas automatizadas, rebaixo em gesso, espera para automação e mais!
Entrega dezembro/2024.
INC.R6-145227 1CRI.
Área privativa
Cozinha
Sala de estar
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Academia
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.