Venda R$ 1.970.211 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO no AMÉRICA com 3 quartos para VENDA, 173 m²
Endereço indisponível América, Joinville/SC
Area útil/total 173m² / 281m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PI2428
O The Lux Residence está localizado em uma das melhores regiões da cidade no bairro America, com 4 plantas diferenciadas e acabamentos luxuosos, destacando porta pivotante com fechaduras biométricas nas portas sociais, persianas automatizadas nas suítes, portas em laca, pé direito diferenciado nos apartamentos e rebaixo em gesso em todos os apartamentos.
O prédio conta com Infraestrutura para automação nos apartamentos, Automação instalada nas áreas sociais, Wi-fi nas áreas sociais, Paisagismo com arborização, Áreas sociais decoradas e equipadas e Comunicação em braile.
Área privativa
Cozinha
Sala de estar
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Spa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.