Venda R$ 1.107.684 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO no AMÉRICA com 3 quartos para VENDA, 111 m²
Endereço indisponível América, Joinville/SC
Area útil/total 111m² / 111m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AV3066
Residencial Malibu no América com 111,00 m² de área privativa.
Localização excepcional com empreendimentos de alto padrão no entorno. Região com ótimas opções para quem reside, supermercado Angeloni, Condor, Unimed, Colégio Bom Jesus e ainda conta com fácil acesso ao Shopping Garten e aeroporto de Joinville.
Este lindo apartamento conta com 03 suítes, sala e cozinha, lavabo e 02 vagas de garagem.
Detalhe para forro em gesso, aquecimento de água a gás, piso porcelanato na áreas molhadas e fechadura digital na porta de entrada. Você também poderá usufruir de piscina, academia, área gourmet, brinquedoteca e elevador do condomínio.
Entrega em 05/2026. Registro de Incorporação: R7 - 174.102.
Área privativa
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.