Venda R$ 691.706 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO no AMÉRICA com 3 quartos para VENDA, 78 m²
Endereço indisponível América, Joinville/SC
Area útil/total 78m² / 108m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: KA1411
KA1411-America-Pronto para morar, muito bem localizado no bairro América, constituído de 1 suíte + 2 dormitórios, sala de estar e jantar conjugada com a sacada/churrasqueira e com a cozinha, banheiro social, lavanderia, 2 vagas de garagem.
O condomínio conta com Coworking, Academia, Sala de Jogos, Espeço Goumert, Salão de Festas, Lareira de fogo no chão, Piscina com raia e deck molhado, Banho Pet, Bike compartilhadas e máquina de gelo.
Prédio moderno, acabamentos de alto padrão!
Últimas unidades!!!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Sala de estar
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.