Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Garden com 3 dormitórios à venda, 101 m² por R$ 890.000,00 - Jardim Perola do Atlântico - Itapoá/SC

  • Area útil  101m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GD0031

Apartamento Garden à Venda no Edifício Harmonie, com alto padrão de acabamento, localizado no balneário Jardim Pérola do Atlântico a apenas 100 metros da praia.

Características do apartamento:
- 3 quartos sendo 1 suíte;
- 2 banheiros (social + suíte);
- Sala de estar, copa e cozinha em conceito aberto;
- Lavanderia;
- Sacada gourmet com churrasqueira;
-Área garden;
- Vaga de garagem coberta.
* Tudo isso a menos de 100 metros da praia! *

O Harmonie Residence conta com alto padrão de acabamento e áreas de lazer para toda família, com piscina, academia, playground, sistema de segurança, salão de festas, brinquedoteca e living com churrasqueira, todos mobiliados e equipados!

Localizado em região privilegiada de Itapoá, o nobre balneário Jardim Pérola do Atlântico, conhecido por sua fantástica beira-mar com ampla faixa de areia, um excelente calçadão para caminhada, pista de skate e áreas de lazer. Além de estar a POUCOS METROS do centro comercial de Itapoá.

Não perca essa oportunidade! Adquira já o apartamento dos sonhos com o luxo e conforto que você merece!

*Valores e disponibilidade podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.
*Aceita financiamento.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Pérola do Atlântico

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Pérola do Atlântico

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Pérola do Atlântico

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Pérola do Atlântico

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.