Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Pérola Poá apartamento 3 quartos sendo 1 suíte máster Itapoá -SC
Rua Juscelino Kubitschek, 124, Itapema do Norte, Itapoá/SC
Area útil 108m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 984
Residencial Pérola Poá, apartamento alto padrão com 3 quartos sendo 1 suíte máster, banheiro social, sala integrada estar, jantar e cozinha. ampla sacada goumet, área de serviço, uma vaga de estacionamento + hobby box privativo e infra para carro elétrico.
Localizado na área mais valorizada da cidade 150 metros da praia, na rua Juscelino Kubitschek, n°124 no balneário Pérola do Atlântico.
Próximo ao hotel Perola, farmácias, colégio Nereu Ramos, prefeitura, restaurantes.
Entrega prevista para junho de 2026.
A disponibilidade deve ser consultada em nosso escritório. Os valores poderão ser alterados sem aviso prévio.
Área privativa
Sacada com churrasqueira
Sacada
Hall de entrada
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.