Venda R$ 3.799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.500 |
Apartamento com 3 quartos à venda na dos Robalos, 714, Palmas do Arvoredo, Governador Celso Ramos
Dos Robalos, 714, Palmas do Arvoredo, Governador Celso Ramos/SC
Area total 138m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 5949
Apartamento frente mar, com uma vista espetacular, contém 3 suítes + lavabo, 3 vagas de garagem coberta, hobby box, sacada ampla com churrasqueira, piso em porcelanato, acabamento com gesso em todo o apartamento, hidrômetro individual e infraestrutura para água quente.
O Villa Serena possui uma infraestrutura projetada para proporcionar momentos de lazer a família, descanso, e claro, momentos inesquecíveis do paraíso da Praia de Palmas.
Empreendimento com hall de entrada mobiliado e decorado, hobby box, elevador, salão de festas decorado e climatizado, sensores de presença nas áreas comuns e câmera de segurança.
O apartamento é a realização do seu sonho, agende uma visita e não perca essa oportunidade!
R.17-14.970
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Sacada com churrasqueira
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Salão de festas
Bicicletário
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.