Venda

R$ 1.637.596

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Florianópolis, Saco dos Limões, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  112m² / 175m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: APA684

Excelente Apartamento Duplex Novo à venda no bairro Saco dos Limões na Ilha de Florianópolis, com 03 Dormitórios, Sendo 03 Suítes, Sala Ampla com Sacada, Lavabo, Cozinha Tipo Americana, Área de Serviço e 01 Vaga de Garagem Livre e Coberta.
Imóvel Ensolarado, Claro, Arejado, com Leitura Individual de Água, Espera para ar condicionado tipo Split.
O Condomínio oferece Churrasqueira, Salão de Festas com Espaço Gourmet, Bicicletário; Elevador, Aquecimento solar e Reaproveitamento de Água de Chuva para uso do Condomínio, Área Verde de Preservação própria e exclusiva do condomínio , acesso rápido ao Aeroporto, Centro da Cidade , à 800 metros da UFSC e UDESC.
Opções Facilitadas para pagamento;
Fotos Meramente Ilustrativa !!
Outras Opções de Planta e Valores consulte-nos!!
Valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio!! .



- Características: Aquecimento Solar, Cmeras de monitoramento, Hidrômetro Individual, Vista para o Mar,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Churrasqueira, Sacada,

- Infraestrutura: Bicicletário, Churrasqueira, Espaço gourmet, Playground, Salão de Festa,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Pontos Fortes:

Espetacular Localização;
Excelente padrão de Construção e Acabamento;
Perto da UFSC, do Centro e fácil acesso do Aeroporto;

Descrição completa

Área comum

  • Playground

  • Vista para o mar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João Motta Espezim,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Saco dos Limões

Transporte

Transporte

Transporte na região do Saco dos Limões

Mercados

Mercados

Mercados na região do Saco dos Limões

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.