Venda R$ 1.680.470 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
À venda na Praia do Morro das Pedras!
Rua Sagrado Coração De Jesus, 1085, Morro das Pedras, Florianópolis/SC
Area útil 97m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9194
Apartamento com 97m² de área privativa, situado no Morro das Pedras, uma das praias mais encantadoras da capital e uma das preferidas para moradia. Com sua natureza intensa e exuberante, oferece um convite para um novo estilo de vida, equilibrando a vivência praiana com as conveniências urbanas.
O imóvel dispõe de salas de estar e jantar, cozinha, área de serviço, 3 quartos (sendo 1 suíte), banheiro social e 1 vaga de garagem.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Localizado no sul da Ilha no bairro Campeche, a 20 km do centro da cidade, o Morro das Pedras é formado por uma comunidade nativa mais calma inserida em um cenário lindo e tranquilo. O local tem uma boa infraestrutura e isto tem atraído novos moradores. Dispõe de creches, escolas, posto de saúde, centro odontológico e clínicas; e o comércio possui padaria, farmácia, supermercados, oficinas e alguns restaurantes e bares. No alto do morro, em frente ao costão, encontra-se uma construção feita com pedras, a Casa de Retiro Vila Fátima. Um mirante com um dos visuais mais belos do sul de Florianópolis. A praia tem ondas sempre agitadas, o que torna o local um recanto perfeito para surfistas, mas perigosa para banhistas. Além da exuberante praia, o Morro das Pedras abriga morros verdejantes, mirante, lagoa e cachoeira. Outro importante atrativo natural é o Parque da Lagoa do Peri, local excelente para se divertir em família. Cercada de paisagens naturais e um belo visual, não faltam opções de passeios para você curtir em Morro das Pedras.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Área comum
Água
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.