- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0043
A poucos passos da praia, esse apartamento decorado e de 3 suítes vai te surpreender pelo charme e sofisticação. São 200 m2 de conforto e requinte, 3 suítes, móveis sob medida, impecavelmente mobiliado, piso aquecido, closet, lavabo, churrasqueira e ampla varanda. Sobre as vagas de garagem, carregador para carro elétrico, hobby box e 2 vagas. Área de lazer completa no rooftop com vista panorâmica para o mar.
Arquitetura contemporânea com utilização de acabamentos nobres: Madeira; Aço; Cerâmica; Concreto aparente. O design e a combinação harmônica de materiais como madeira, aço e concreto aparente traduzem com leveza a personalidade única deste projeto.
DESIGN TECNOLOGIA E EXCLUSIVADE
ESPAÇOS DE LAZER: O rooftop dispõe de piscina com borda . O espaço fitness conta com piso emborrachado e equipamentos multifuncionais, bem como equipamentos de pilates.
TECNOLOGIA: Espera para carregador de carro elétrico/Fechadura eletrônica para entrada dos apartamentos/Persiana elétrica nos quartos/Esquadrias com isolamento acústico/Infraestrutura para automação/ Iluminação em LED nas áreas comuns/Reserva de captação pluvial.